Escola Saber Saber ser gentil vale a pena!

Hino da Escola Saber. Serviço de Orientação Educacional. Hino da Escola Saber. Serviço de Orientação Educacional. A Escola Saber foi fundada em 22112000 trazendo consigo a história de sucesso de outra escola que por 17 anos prestou seus serviços às comunidades de Petrolina e Juazeiro. Av Cardoso de Sá, 167 V. Ingás. Sua mensagem foi enviada. An error has occurred. Please try again later. Escola Saber - Educação Infantil e Ensino Fundamental 2014 Criado por NEWGEN INFORMATICA.

OVERVIEW

The web site escolasaber.com.br presently has an average traffic classification of zero (the lower the more users). We have parsed thirteen pages inside the web site escolasaber.com.br and found zero websites linking to escolasaber.com.br. There are two public web sites retained by escolasaber.com.br.

ESCOLASABER.COM.BR TRAFFIC

The web site escolasaber.com.br is seeing variant levels of traffic for the duration of the year.
Traffic for escolasaber.com.br

Traffic ranking (by month) for escolasaber.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolasaber.com.br

LINKS TO WEBSITE

WHAT DOES ESCOLASABER.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolasaber.com.br Mobile Screenshot of escolasaber.com.br Tablet Screenshot of escolasaber.com.br

ESCOLASABER.COM.BR SERVER

Our crawlers revealed that a single root page on escolasaber.com.br took zero milliseconds to come up. Our web crawlers could not discover a SSL certificate, so therefore we consider this site not secure.
0 sec
23.236.62.147

Escola Saber Saber ser gentil vale a pena!

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web site has the following in the web page, "A Escola Saber foi fundada em 22112000 trazendo consigo a história de sucesso de outra escola que por 17 anos prestou seus serviços às comunidades de Petrolina e Juazeiro." I noticed that the web site also stated " Av Cardoso de Sá, 167 V." They also said " Escola Saber - Educação Infantil e Ensino Fundamental 2014 Criado por NEWGEN INFORMATICA."

SEE SIMILAR BUSINESSES

Redirecting

Do you wish to be redirected? This blog is not hosted by Blogger and has not been checked for spam, viruses and other forms of malware.

Escola Saber Viver - 6o Ano

Sexta-feira, 14 de novembro de 2008. O mico-leão é conhecido popularmente por sauí, sagüi, sagüi-piranga, sauí vermelho, mico e outras denominações regionais. Muitas vezes os zoológicos são criticados pelas pessoas que acreditam ser errado manter animais presos em cativeiro, mas outros argumentam que os .

Escola Saber Viver - 8o ano

Segunda-feira, 24 de novembro de 2008. Para que vocês possam fazer o desenvolvimento de cada um dos temas escolhidos. A atividade deverá ser entregue até o dia 02 de dezembro impreterivelmente. Gabriela de Barros Marinho Pontes.

Sabor Latino - Escola de Danças Latino Americanas

Domingo, 12 de agosto de 2007. 8226; Técnica Salsa Para Mulheres. 8226; Técnica Salsa Para Homens. 8226; Dança do Ventre. Escola Sabor Latino, fundada em 1995, no Porto, foi a. Pioneira no ensino dos ritmos latino-americanos em. Portugal, sendo hoje uma referência a nivel nacional.